Prefeitura inicia construção de boxes do Mercado Caravelas

28 de setembro de 2022 - 11:04 | Imprimir
Construção de boxes do Mercado Caravelas (Foto: Wesley Morau)

Na última terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Suzano —  iniciou a construção de vinte boxes na área externa do Mercado Caravelas, com o objetivo de proporcionar maior dignidade e condições de trabalho para os usuários.

Em reunião com os comerciantes já instalados no local, os mesmos foram cadastrados pela Secretaria de Agricultura e serão os primeiros beneficiados com a nova estrutura. Vale ressaltar que as melhorias estão sendo executadas com o envolvimento dos próprios permissionários.

O Mercado Caravelas é um marco histórico de Teixeira de Freitas: foi o primeiro mercado da cidade e até hoje gera muito movimento nos dias de semana, principalmente quando ocorre a feira livre às quartas-feiras. O propósito da atual gestão é garantir qualidade de vida para os trabalhadores dos mercados tradicionais da cidade, além de mais modernidade, segurança e conforto para os consumidores.