Prefeitura informa sobre passagem de veículo de grande porte em Teixeira de Freitas nesta quarta (26)

25 de julho de 2023 - 19:07 | Imprimir
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que, na manhã desta quarta-feira (26), ocorrerá a passagem de um veículo de grande porte com um estator pela Avenida Presidente Getúlio Vargas por volta das 5 horas da manhã, podendo influenciar o tráfego de demais veículos dentro do município.

Com destino a uma subestação em Medeiros Neto, é previsto que a passagem completa do veículo dentro de Teixeira de Freitas seja de 2 horas, segundo a empresa responsável. Visto que o trecho em questão é o única rota possível ao local, foi escolhido o horário que pudesse trazer menos transtornos a motoristas e pedestres, com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas fornecendo todo o suporte logístico necessário para facilitar o processo. A administração pública agradece a compreensão de todos.