Prefeitura informa sobre lançamento de editais da Lei Paulo Gustavo; inscrições vão até o dia 14

5 de dezembro de 2023 - 13:05 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cultura, informa o lançamento dos editais da lei complementar Nº 195/2022 – a Lei Paulo Gustavo (LPG).

Mais de 190 projetos serão contemplados pelo programa de apoio ao setor artístico e cultural de Teixeira de Freitas, que investirá mais de R$1.400.000 em iniciativas para produtores do setor do audiovisual, artistas e coletivos culturais tanto da sede município como também das comunidades e distrito de Cachoeira do Mato.

A LPG foi aprovada em 2022 e regulamentada em 2023, e tem como objetivo incentivar ações emergenciais destinadas ao setor cultural em decorrência da pandemia do COVID-19. Os recursos financeiros são oriundos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e do superávit do Fundo Nacional de Cultura (FNC).

Confira abaixo os editais e anexos para o setor de audiovisual e para demais áreas da cultura. Os editais e seus anexos estão disponíveis no Diário Oficial do Município. Clique aqui para acessar.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – AUDIOVISUAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – DEMAIS ÁREAS DA CULTURA

Anexo I – Categorias e distribuição de vagas e valores (Audiovisual)

Anexo I – Categorias e distribuição de vagas e valores (Demais áreas da cultura)