Prefeitura implementa refletores em campo esportivo do bairro Ulisses Guimarães

20 de maio de 2022 - 10:35 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, implementou iluminação em campo esportivo do bairro Ulisses Guimarães.

O campo já existia,mas não era possível usufruir do espaço a noite, uma vez que não possuía iluminação. No entanto, esta Gestão instalou refletores no local, possibilitando atividades esportivas também no período noturno.

Nesta semana, partidas de futebol ocorreram no campo, e o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, foi até o local para conferir os refletores e ouvir a opinião dos moradores: “Estou muito feliz de ver que a população local poderá usufruir do Campo para lazer e atividades esportivas. Nesse momento importante, em que estamos saindo da pandemia, ter esses momentos são cruciais para a saúde física e mental”.