Prefeitura firma parceria com instituição de ensino superior para capacitação gratuita aos servidores públicos municipais

30 de novembro de 2022 - 17:11 | Imprimir

Investindo na capacitação, reconhecimento e valorização do servidor público municipal, a Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (através do Departamento de Recursos Humanos) firma parceria com a Faculdade Anhanguera para a oferta de curso nano certificate gratuito, na modalidade EAD para cada servidor, independente do tipo de vínculo empregatício.

Os cursos compõem grades de disciplinas de pós-graduação e serão disponibilizados na plataforma da instituição de ensino. Inicialmente, serão contemplados mais de 400 servidores, lotados nas seguintes pastas: Administração e Planejamento, Finanças, Gabinete do Prefeito, Controladoria, Procuradoria e Desenvolvimento Econômico. Demais setores da gestão pública serão incorporados ao projeto a longo prazo, com cursos que atendam o perfil técnico de cada pasta.

Para se inscrever, o servidor deve acessar o formulário online até o dia 08 de dezembro (clique aqui), inserir os dados solicitados e escolher o curso de sua preferência. A partir do dia 09 de dezembro, a Faculdade Anhanguera encaminhará ao email cadastrado no ato da inscrição o acesso à plataforma digital para iniciar o curso de capacitação.