Prefeitura faz obra de readequação da rede de esgoto na rua da Paz

27 de maio de 2021 - 09:53 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, já iniciou a obra de readequação da rede de esgoto na rua da Paz, no bairro São Lourenço.

Serão aproximadamente 90 metros de obras e troca de manilhas, recuperação de rede de drenagem e o asfalto que será refeito. “O serviço garantirá mais qualidade de vida para os moradores desta rua, nossa preocupação é atender a população da melhor forma”, destacou o secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo.

O morador Adelgito Francisco de Oliveira ressaltou como a obra fará a diferença para quem vive no local: “Quando chove, a água ficava empossada e voltava para dentro das casas, esta obra é muito importante para todos nós”.