Prefeitura faz a instalação de lâmpadas de Led na Avenida São Paulo

19 de janeiro de 2022 - 11:31 | Imprimir

Para oferecer iluminação pública de mais qualidade para a população, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a instalação de lâmpadas de Led na Avenida São Paulo. As equipes estavam atuando nesta segunda-feira (18).

O secretário da Pasta Gessé de Cristo reforçou a importância desse serviço: “A Gestão de Dr.Marcelo Belitardo tem esse comprometimento com as melhorias da cidade e uma delas é a iluminação, sabemos da necessidade por isso estamos atuando para que este serviço chegue da melhor forma aos teixeirenses”.

A instalação de lâmpadas de Led traz modernização do sistema, já que possui um consumo reduzido de energia elétrica e mais eficiência.