Prefeitura divulga processo seletivo para cursos profissionalizantes SENAI; saiba como participar

25 de março de 2022 - 14:34 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas de cursos profissionalizantes de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, e Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão.

O Processo Seletivo destina-se aos dois cursos na modalidade Qualificação Profissional de forma presencial, na cidade de Teixeira de Freitas. Os cursos contam como público alvo empreendedores cadastrados na modalidade MEI, comerciantes em busca de aperfeiçoamento ou nova capacitação profissional, e público em geral em busca de capacitação.

Documentação necessária:

Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial
– Possuir idade mínima de 18 anos
– RG (Frente e Verso) contendo número de CPF
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio
– Comprovante de Residência

Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão
– Possuir idade mínima de 18 anos
– RG (Frente e Verso) contendo número de CPF
– Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental
– Comprovante de Residência

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente online, onde você pode se inscrever clicando aqui.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3011-2767 ou whatsapp 3165-2701.