Prefeitura divulga cronograma de vacinação de 5 a 9 de abril

5 de abril de 2021 - 10:02 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Teixeira de Freitas amplia a faixa etária de vacinação contra Covid-19 e divulga o cronograma de vacinação para esta semana. Nesta semana, poderão ser vacinados com a DOSE 1 idosos de 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde pré-cadastrados e agendados em diferentes ações organizadas pela Vigilância Epidemiológica. É obrigatório levar os documentos originais RG e CPF.

Já a vacinação de DOSE 2 para idosos e profissionais da saúde acontece de terça (6) a sexta-feira (9).

Programação

Terça-feira (6), será aplicada a DOSE 1 em idosos de 60 anos ou mais em Drive-Thru na UFSB das 8 às 12h

Já à tarde, será DOSE 1 para os trabalhadores da Saúde que fizeram o pré-cadastramento no site da Prefeitura Municipal. Ao todo serão 40 doses.

Quarta-feira (7), a vacinação de DOSE 1 em idosos de 60 anos ou será nas UBS, 50 DOSES por unidade, das 7h às 10h30.

E à tarde terá aplicação de DOSE 2 de trabalhadores da Saúde e Idosos na UFSB de 13h30 às 17h30.

Na quinta-feira (8), e vacinação de DOSE 2 de trabalhadores da Saúde e Idosos das 7h às 10h30 nas UBS Castelinho, C. Diagnose e Santa Rita. 20 DOSES por unidade.

E à tarde, das 13h às 16h30, DOSE 2 de trabalhadores da Saúde e Idosos na UFSB.

Na sexta-feira (9), a vacinação de DOSE 2 de trabalhadores da Saúde e Idosos será das 7h às 10h30, nas UBS Bela Vista II, Jerusalém, Teixeirinha. 20 DOSES por unidade.

Já à tarde, na UFSB a vacinação de DOSE 2, das 13h30 às 16h, de trabalhadores da Saúde e Idosos.