Prefeitura disponibiliza plataforma virtual para solicitação do serviço de iluminação pública

21 de setembro de 2023 - 14:38 | Imprimir
Manutenção da iluminação pública em pontos do município (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, disponibiliza uma plataforma virtual para a solicitação do serviço de iluminação no município.

Substituição de lâmpadas queimadas, reparo de fiação elétrica em postes, reparo de problemas de iluminação em parques e praça; e manutenção de iluminação de vias públicas (incluindo semáforo) são as ações que podem ser solicitadas pelos teixeirenses tanto por formulário como pelo Whatsapp (73) 3011-9088. Acesse a plataforma clicando aqui.