Prefeitura disponibiliza Passe Estudantil para alunos da Rede; saiba como obter o benefício

18 de abril de 2022 - 19:10 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia o A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia o benefício do Passe Estudantil, que concede gratuidade no transporte coletivo, por meio de um cartão eletrônico. Podem ser beneficiados alunos que recebam benefícios sociais, no caso do município com pais ou responsáveis cadastrados no CadÚnico. A preferência é para estudantes da rede municipal de ensino.

Para realizar o pré-cadastro, os documentos necessários são:

• 2 fotos 3×4 do estudante,
  • xerox do RG e CPF do estudante,
  • Xérox do RG e CPF do responsável, caso o estudante seja menor de idade,
  • Comprovante de matrícula atualizado,
  • Xérox do comprovante de residência,
  • Comprovante do cadastro único para programas sociais (Cadúnico do município).

A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Doutor A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Doutor Rafael de Castro, 270, bairro Ouro Verde. A Secretaria realizará uma triagem e passará as informações para a empresa de ônibus, que fará a produção do cartão e haverá uma recarga de acordo com os dias letivos do mês, disponibilizando passagem de ida e volta.