Prefeitura de Teixeira de Freitas segue com manutenção nas escolas do município

10 de agosto de 2021 - 11:21 | Imprimir

Para dar continuidade às melhorias nas escolas do município, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas segue com as manutenções realizadas nas unidades. Elas passarão por reparos na estrutura física como pintura, manutenção no telhado e até ampliação em alguns casos.

Atualmente, são realizadas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação as seguintes unidades: EM Dom Pedro II, EM Bela Vista, EM São Lourenço e EM Amigos de Aracruz.

Os serviços de manutenção que já foram licitados são das unidades: EM Igualdade e Justiça, EM João Mendonça, EM Professora Geni Abutrabe Guerra, EM Santa Rita e São Pedro (zona rural).

“Seguimos dando continuidade a este serviço tão importante que irá garantir unidades mais apropriadas para nossos estudantes e profissionais, no momento em que nos preparamos para retomada das aulas presenciais”, explicou a secretária Regiane Chuaith.

MAIS UNIDADES

As unidades que já iniciaram manutenção: Escolas Municipais Professora Marcela Nolasco Venezia e Delci Rodrigues Aguilar