Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza treinamento para servidores públicos sobre Rotinas Administrativas

6 de abril de 2022 - 16:55 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou na última sexta-feira (01) um treinamento para servidores públicos sobre Rotinas Administrativas. O treinamento foi ministrado pela Secretaria e teve o objetivo de instruir profissionais que atuam no administrativo de todas as Secretarias Municipais, de forma a capacitá-los no conhecimento da máquina pública dos departamentos centrais do município e dos princípios gerais de compras públicas.

O treinamento proporcionou aos presentes conhecimentos que permitirão melhor atuação na resolução das demandas de cada pasta, além de auxílio direto às decisões dos secretários na construção de melhores políticas públicas nos diferentes campos de atuação da Prefeitura.

“O treinamento é de fundamental importância para a capacitação do quadro de servidores do município, faz parte do Plano de Governo do Prefeito e atende aos anseios de se ter uma máquina pública eficiente”, explicou Marcelo Matos, secretário de administração.