Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza ações de patrolamento em bairros da cidade

13 de setembro de 2021 - 13:41 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Infraestrutura, Agricultura e Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, tem realizado ações de patrolamento em bairros da cidade. Trabalho que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de quem mora e quem trafega nas localidades.

Neste último final de semana foram realizadas ações nos bairros Ulisses Guimarães e Luís Eduardo Magalhães, executado em parceria entre as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura.

Nesta segunda-feira (13) o patrolamento, realizado pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, é realizado em vias do bairro Tancredo Neves.

“O patrolamento tem como objetivo melhorar a qualidade das vias, oferecer mais segurança para quem trafega nas localidades, e nossas equipes atuam na execução deste trabalho no bairro Tancredo Neves”, explicou a secretária de Projetos Ana Lúcia.