Prefeitura de Teixeira de Freitas participa do Primeiro Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas dos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe – ALBASE

25 de maio de 2022 - 10:16 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Meio Ambiente, participou do I Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas dos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe – ALBASE.

O evento foi sediado no município de Marechal Deodoro (AL), no auditório do Cesmac, com o objetivo de compartilhar entre seus entes e a sociedade os desafios e avanços que permitam, através das experiências dos três estados, o fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas.

Na ocasião, Ivan Ramalho, servidor da Secretaria Meio Ambiente, representou o município Teixeira de Freitas como membro Titular do Comitê de Bacias Hidrográficas dos rios Peruipe, Jucuruçu e Itanhem – CBH-PIJ.

Este primeiro encontro foi voltado para membros de Comitês de Bacia Hidrográfica, órgãos gestores de Recursos Hídricos e meio ambiente estaduais, Conselhos Estaduais de Recursos Hídricos e sociedade em geral.