Prefeitura de Teixeira de Freitas inaugurou quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto na última quinta-feira (29), no bairro Jerusalém

30 de setembro de 2022 - 08:51 | Imprimir
Inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto (Foto: Wesley Morau)

Na última quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inaugurou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto, localizada no bairro Jerusalém. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, Regiane Chuaith, secretária de Educação; demais representantes da administração pública, imprensa e a comunidade em geral.

O projeto da quadra poliesportiva procura atender a demanda dos espaços para práticas esportivas existentes na escola, como futsal, basquete e voleibol. A técnica construtiva adotada é a convencional, com fundações em concreto armado, pilares de estrutura metálica com a parte inferior revestida em concreto, cobertura em telha metálica curvada e estruturada em arco metálico treliçado.

A ordem de serviço para a construção do espaço foi assinada em 3 de novembro de 2021, assim como as quadras da Escola Municipal Genivaldo Bispo, no Luiz Eduardo Magalhães; Escola Municipal Antônio Chicon Sobrinho e a cobertura da quadra na Escola Municipal Dom Pedro II, no distrito Duque de Caxias.

“Esse é mais um dia de conquista para o município: entregamos a quadra pronta para o uso imediato dos alunos e alunas do Pedro Agrizzi”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Presenciamos, aqui, mais um equipamento de qualidade voltado para a educação teixeirense. Esse é o compromisso que temos com a nossa comunidade, a partir do trabalho constante”.