Prefeitura de Teixeira de Freitas atua na recuperação da ponte da comunidade Piatã

17 de janeiro de 2022 - 09:58 | Imprimir

Equipes da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, atuam na recuperação da ponte que dá acesso à comunidade Piatã, zona rural do município. A localidade foi prejudicada por conta das fortes chuvas na região.

A secretária de Agricultura Elenita Medrados falou sobre a ação: “Esta obra é fundamental para os produtores do Córrego do Mota, Barro Vermelho e Maribondo, a Gestão uniu forças e está atuando nesta recuperação para que logo em breve estas comunidades tenham o acesso da melhor forma possível”.

O engenheiro da Infraestrutura e diretor de obras e saneamento Valdeir Pereira explicou como está sendo realizado o trabalho: “Estamos recolhendo material de talude que vai ser usada para recompor a cabeceira da ponte, estamos com a escavadeira hidráulica, posteriormente enviaremos o rolo compactador e retroescavadeira para levar o material e compactando por camadas, um trabalho fundamental para um serviço bem executado”.

O vereador Ailton Lacerda acompanhou o trabalho: “Queremos agradecer este comprometimento da Gestão com estas comunidades, o prefeito Dr. Marcelo e toda sua equipe por atenderem o pedido da comunidade e resolverem o problema”.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforça este compromisso: “Sabemos que, infelizmente, a chuva causou muitos danos em nosso município e na zona Rural, mas com fortalecimento de nossa equipe estamos enfrentando todos estes danos para recuperar o que foi danificado e garantir espaços de qualidade para nossa população”.