Prefeitura de Teixeira atende solicitação de moradores e faz reparos em via no Bairro Tancredo Neves

17 de abril de 2021 - 12:08 | Imprimir

Moradores da Rua Estrela do Sul acesso com a Miguel Geral de Farias Pinto, no bairro liberdade – Alto Tancredo – cobraram a atenção da prefeitura em relação a quantidade de buracos espalhados pelo local. A rua se encontrava em péssimas condições de locomoção, dificultando o acesso de moradores.

Rua antes da manutenção

O Chefe de Gabinete Wemerson de Souza Sales e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Gessé Cristo compareceram ao bairro com a equipe de manutenção da prefeitura e realizaram a restauração da rua. “Nesse momento estamos fazendo os reparos emergenciais, mas com as saídas das licitações e dos contratos, a cidade vai poder realizar as obras que ficam a longo prazo, como a pavimentação asfáltica”, afirmou o Secretário Gessé Cristo durante a visita ao bairro nessa manhã (17).

Rua depois da manutenção

A comunicação entre os teixeirenses e a prefeitura é primordial para que as obras sejam realizadas na rapidez necessária. Para solicitar reparos, obras, reformas e até mesmo denúncias relacionadas a manutenção da cidade, entre em contato direto com a Secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento no telefone abaixo!
Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos: (73) 3011-9088 / 3011-9089