Prefeitura convida cidadãos para reinauguração da Praça Draus Coelho, no bairro São Lourenço, no próximo sábado (01)

30 de setembro de 2022 - 10:47 | Imprimir
Praça Draus Coelho, no bairro São Lourenço (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida todos os cidadãos teixeirenses para a reinauguração de uma área de lazer no município. Desta vez, trata-se da Praça Draus Coelho, anteriormente conhecida como Praça dos Pneus. O evento ocorrerá na rua Levada da Paz, no bairro São Lourenço, às 16 horas no próximo sábado (01).

O espaço conta com parque para que as crianças da cidade possam usufruir, além de mesas e bancos para uso social e de jogos como o dominó pelos moradores do bairro. A praça possui, também, canteiros revitalizados e paisagismo.

Toda a população teixeirense está convidada a comparecer ao evento e prestigiar mais um espaço de esporte, lazer e cultura.