Prefeitura convida cidadãos para inauguração da extensão do CRAS Liberdade em Santo Antônio neste domingo (06)

4 de agosto de 2023 - 08:25 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração da extensão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Liberdade na comunidade Santo Antônio neste domingo (06), na rua Duque de Caxias, número 35, a partir das 15 horas.

Durante o evento, ocorrerá orientação e agendamento dos serviços da Secretaria de Assistência Social que serão ofertados na extensão — como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família ( PAIF), Cadúnico e os Benefícios Assistenciais [Benefícios Eventuais e Benefício de Prestação Continuada (BPC)]; já as crianças poderão aproveitar do pula-pula, pintura facial, esculturas de balões, personagens teatrais e lanches (pipoca, algodão doce, refrigerante, cachorro-quente e canjica).

O CRAS Liberdade já tinha a comunidade como uma de suas áreas de abrangência. A  nova unidade, portanto, busca facilitar o acesso aos serviços da pasta, reafirmando o compromisso com a qualidade de vida e a garantia de direitos de todos os teixeirenses.