Prefeitura convida cidadãos para inauguração da Creche Municipal Tarsila do Amaral na próxima segunda (20)

17 de março de 2023 - 14:11 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração da Creche Municipal Tarsila do Amaral na próxima segunda-feira (20), às 17 horas, na Avenida Lydia Travaglia Chicon, do bairro João Mendonça.

O equipamento segue o padrão desenvolvido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com oito salas de aula e uma sala de multiuso, entre outras várias dependências administrativas, incluindo refeitório.

A obra em questão foi tida como concluída em gestões anteriores, mas não esteve em funcionamento desde então. No entanto, a administração atual executou serviços ainda pendentes na estrutura, além de melhorias e correção de falhas no equipamento para ser utilizado pela população teixeirense.

Informações sobre o evento

Dia: 20/03/2023 (segunda-feira)