Prefeitura convida cidadãos para a inauguração da Creche Emanuelle Matos, no Estância Biquíni

13 de setembro de 2022 - 17:29 | Imprimir
Creche Emanuelle Matos, no bairro Estância Biquíni (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convida os cidadãos teixeirenses a participarem da inauguração da Creche Emanuelle Matos Rodrigues, no bairro Estância Biquíni, às 9 horas, na rua Nova Pátria.

A unidade receberá duas turmas do Infantil II e três turmas do Infantil III. 55 crianças já estão matriculadas na creche. A obra em questão deveria ter sido concluída nas últimas gestões, pois ela foi viabilizada através de convênio com o Governo Federal nos anos de 2013 e 2014. A gestão do atual prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, deu prosseguimento com recursos próprios do município para que a estrutura não seguisse abandonada.

A gestão pública está atenta à necessidade de aparelhos educativos que possam auxiliar no desenvolvimento afetivo, social e intelectual das crianças teixeirenses; além disso, temos como perspectiva as diferentes realidades de pais e responsáveis que trabalham diariamente e prezam pelo bem-estar dos pequenos”, ressaltou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Sendo assim, nossa gestão entrega a Creche Emanuelle Matos aos cidadãos para que as crianças recebam os cuidados e atividades pedagógicas adequadas”.