Prefeitura continua com obras de ampliação em instituição de ensino

8 de novembro de 2022 - 08:34 | Imprimir
Obra na Escola Municipal Professora Lucineide Bernardino da Silva (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Projetos Estratégicos, dá continuidade às obras de ampliação e manutenção das escolas do município, dando atenção também às unidades dos distritos e comunidades teixeirenses.

Atualmente, a equipe da administração pública atua em obras da Escola Municipal Professora Lucineide Bernardino da Silva, localizada na comunidade de Santo Antônio. A estrutura, que contará com novas 6 salas e 10 banheiros para a duplicação da creche, está preparada para receber a laje e, posteriormente, o acabamento. Ocorre, também, a ampliação e reforma do refeitório e cozinha, dentre outras manutenções no local.

Investir na infraestrutura de ambientes escolares é um dos principais objetivos da gestão pública. Garantir que estudantes,  professores e demais funcionários tenham acesso a espaços bem planejados e confortáveis influencia no rendimento escolar e no cumprimento do plano pedagógico.