Prefeitura continua com obra de ampliação da EMEI Profª Delci Rodrigues Aguilar

30 de agosto de 2022 - 16:18 | Imprimir
Ampliação da EMEI Profª Delci Rodrigues Aguilar (Foto: Wesley Morau)

Através da parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas dá prosseguimento a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Delci Rodrigues Aguilar, no bairro Santa Rita.

O serviço consiste na construção da sala de direção, sala de coordenação com 2 banheiros, depósito, sala de professores e reunião, 2 salas de aula, 8 banheiros, área de ducha e parque infantil para lazer, além de um amplo refeitório coberto.

“A infraestrutura das nossas escolas é um dos fatores que influenciam o desempenho estudantil e o planejamento pedagógico dos docentes”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Por isso, a gestão pública se compromete na aplicação de recursos para que os alunos possam aprender e socializar em espaços que proporcionam a realização de diversas atividades”.