Prefeitura continua com construção de creche em Teixeira de Freitas; saiba qual

21 de novembro de 2022 - 16:02 | Imprimir
Construção de creche no Residencial Ramalho (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Projetos Estratégicos, se prepara para entregar mais instituições de ensino aos teixeirenses. No momento, as equipes atuam na creche localizada no Residencial Ramalho.

Foi realizado o revestimento em cerâmica do piso e das paredes, instalação de forro, instalação de portas e serviços de hidráulica, além da aplicação de fundo selador nas paredes e massamento. O projeto segue o modelo do Proinfância do Tipo 1, que conta com 10 salas para crianças de 0 a 5 anos.

Estas obras deveriam ter sido concluídas nas últimas gestões, visto que foram viabilizadas através de convênio com o Governo Federal nos anos de 2013 e 2014. A administração pública atual dá continuidade ao serviço com recursos próprios do município para que tais estruturas não seguissem abandonadas.