Prefeitura continua com ampliação e manutenção de unidades escolares em Santo Antônio; confira

12 de abril de 2023 - 13:55 | Imprimir
Escola Municipal Nilson Fernandes (Foto: Wesley Morau)

Por meio da parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas prossegue com a manutenção e ampliação das unidades escolares em distritos e comunidades como Santo Antônio, por exemplo..

Na Escola Municipal Nilson Fernandes, localizada na comunidade Santo Antônio, a equipe responsável executa serviços no telhado, revestimento cerâmico em paredes, esquadrias de portas e janelas, pintura, serviços de elétrica, e a instalação de lavatórios e torneiras.

Já na Escola Municipal Professora Lucineide Bernardino da Silva, ocorre a execução de piso, esquadrias das portas, pintura, serviço de elétrica, além da instalação de lavatórios e torneiras.