Prefeitura avança com reformas em instituições de ensino teixeirenses; saiba mais

18 de agosto de 2023 - 14:16 | Imprimir
Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo de Oliveira (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas permanece ativamente envolvida na revitalização das escolas do município graças a colaboração entre a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Projetos Estratégicos. Os serviços continuam com a manutenção e expansão da Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo de Oliveira, por exemplo.

A equipe responsável realizou uma série de melhorias, incluindo a substituição do piso das salas de aula, a pavimentação do pátio, e construção da biblioteca. Além disso, a unidade agora conta com uma quadra poliesportiva ampliada, completada por arquibancadas e coberturas para ambas.