Prefeitura avança com construção da nova UMMI; confira

6 de setembro de 2023 - 10:48 | Imprimir
Construção da nova UMMI (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, prossegue com a construção da nova Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) e da Unidade de Alimentação e Nutrição.

Tanto no Bloco A como no bloco da cozinha e refeitório, os serviços se concentram na execução da alvenaria de vedação. Já no Bloco B, a equipe responsável avança com a instalação hidrossanitária e aplicação de massa para recebimento de pintura.

O equipamento irá contar com um total de cem leitos entre Obstetrícia e Pediatria, sendo cinco deles quartos privados para partos humanizados com o auxílio de doulas – com um apresentando banheira, utilizada em tais procedimentos –; 20 Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatais e dez unidades de terapia semi intensiva.