Prefeitura atua na recuperação das ruas do Bonadiman

9 de março de 2022 - 11:59 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início à recuperação das ruas do bairro Bonadiman, iniciando com a Avenida das Galáxias, que conecta diferentes bairros.

No local, já estão Maquinários, motoniveladoras, caçambas, retroescavadeira, e rolo compactador, para fazer todas as manutenções necessárias para as melhorias.

Washington Bento, servidor responsável pelo setor de patrolamento, explicou a demanda: “Estamos com uma força-tarefa para atender a nossa população e esta obra facilitará bastante a vida dos moradores. Entendemos que o ideal é a pavimentação dos bairros, mas enquanto não é possível uma obra de longo prazo, seguimos com a manutenção dessas vias”.

Além deste local, também serão restauradas ruas dos bairros Kaikan Sul, Portal Sul e Eixo Sul.