Prefeitura atua na construção de refeitório em instituição de ensino teixeirense; confira

7 de dezembro de 2022 - 13:11 | Imprimir
Construção de refeitório na Escola Municipal Bela Vista (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da parceria entre a Secretaria de Projetos Estratégicos e a Secretaria de Educação e Cultura, continua investindo na ampliação e manutenção das instituições de ensino do município; dentre elas, a Escola Municipal Bela Vista.

Esta instituição de ensino, em específico, recebe a construção de um refeitório de 125 m² de cobertura em estrutura metálica e com telhas termoacústicas. A equipe que atua no serviço atua no levantamento de parede que receberá o assentamento de lavatórios.

A administração pública reafirma o compromisso com a educação a partir do investimento de recursos em projetos de manutenção e ampliação, bem como na inauguração de novos equipamentos educacionais.

Construção de refeitório na Escola Municipal Bela Vista (Foto: Wesley Morau)