Prefeitura apoiou a realização do novenário para São Pedro, padroeiro da cidade

4 de julho de 2022 - 11:10 | Imprimir

O município de Teixeira de Freitas tem como padroeiro São Pedro, por conta disso, foi realizado no final do mês de junho um novenário em homenagem ao santo católico.

A ocasião contou com estruturas para receber convidados, vendas de alimentos típicos de São João, palco, momentos religiosos, fogos e brinquedos para as crianças, e muito mais.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas apoiou a estrutura do evento, que encerrou na última quarta-feira (29) e contou com a presença do prefeito, Dr. Marcelo Belitardo.

“Ficamos muito felizes com esta festa, com a estrutura, em poder apoiar uma festividade que é para toda a família”, ressaltou dr. Marcelo.

Na ocasião, o prefeito participou da missa e da festa, acompanhado do Bispo Dom Jailton e do Padre Edivaldo, que agradeceram o apoio da prefeitura para a realização do evento tradicional.