Prefeitura apoia retorno do Torneio da Independência no Santo Antônio

6 de setembro de 2021 - 10:39 | Imprimir

O esporte foi protagonista neste domingo (5) no povoado Santo Antônio. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte, apoiou a realização do Torneio do Trabalhador. Um dos eventos esportivos mais tradicionais da localidade.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo acompanhou o Torneio e reforçou que a iniciativa foi do vereador Luciano Sales e a Secretaria apoiou: “Estamos muito felizes em acompanhar este evento tão tradicional para os moradores do nosso Santo Antônio e para os esportistas do nosso município”.

O vereador Luciano Sales comemorou o retorno do Torneio: “Momento esperado e celebrado por todos os esportistas, hoje é um dia muito feliz para a população do Santo Antônio”.

A Secretária de Esporte e Lazer Sandra Drago reforçou a importância do Torneio da Independência: “Para o Esporte, para os esportisfas, para os amantes de futebol, uma competição importante para nosso município, estamos felizes em celebrar este evento, com a presença do nosso prefeito, dos vereadores e da nossa equipe. Nos dá esperança ver esse retorno dos eventos esportivos”.