Prefeitura apoia 1ª edição do “Encontro Delas: Importância e Desafios do Empreendedorismo Feminino”

12 de novembro de 2021 - 11:01 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoia a realização da 1ª edição do “Encontro Delas: Importância e Desafios do Empreendedorismo Feminino”, realizado através de parceria entre Sebrae Bahia e Câmara da Mulher Empresária (vinculada ao Sindicato do Comércio Varejista – Sincomércio) na próxima quarta-feira (17) às 16h.

O evento que tem inscrição gratuita e acontece no Espaço D terá painel mediado por Rosemma Maluf, coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária (CME/Fecomércio-BA), e contará com a participação da empresária Dalci Meira de Andrade, a palestrante e jornalista Maria Cândida e a Facilitadora da Rede Mulher Empreendedora para o programa Womenwill do Google Priscilla de Sá.

O objetivo é fortalecer o empreendedorismo feminino através do painel e de informações que possam enriquecer as teixeirenses que se dedicam a esta atividade.

Mais informações, acesse o link abaixo: