Prefeitura anuncia início de obras de infraestrutura no Santo Antônio

6 de setembro de 2021 - 11:10 | Imprimir

Uma das obras mais aguardadas no povoado Santo Antônio é anunciada pelo prefeito de Teixeira de Freitas Dr. Marcelo Belitardo neste domingo (5). Com a presença da equipe da Gestão Municipal, vereadores e da população do povoado, ações de infraestrutura serão iniciadas pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.

“Hoje é um dia muito importante para nós, marcamos nesta data o início das obras de infraestrutura do Povoado Santo Antônio, serão executados serviços de drenagem pluvial e pavimentação de ruas, um anseio desta população que merece ter mais qualidade de vida”, ressaltou o Prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Ele ainda reforça o compromisso da Gestão com a infraestrutura do município como um todo: “Nesta visita, pudemos verificar as vias, sabemos que Teixeira de Freitas é muito carente em investimento de infraestrutura, infelizmente não podemos resolver tudo ao mesmo tempo, mas estamos investindo. Temos problemas antigos da cidade que passaram por várias administrações e não foram resolvidos, mas o que estamos fazendo agora é resultado de planejamento e gestão séria dos recursos públicos”.

Dr. Marcelo Belitardo fez questão de reafirmar seu compromisso com a população teixeirense: “O morador de Teixeira de Freitas merece uma vida melhor, ruas pavimentadas e tirar o pé da lama. Os moradores do povoado Santo Antônio também terão essa qualidade de vida, Teixeira de Freitas merece uma administração de verdade”.

LISTA DE RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS:

Rua Derotildes

Rua Duque de Caixas