Logotipo da Prefeitura de Teixeira de Freitas
Portal da Transparência

Prefeitura anuncia construção de refeitórios em mais seis escolas de Teixeira de Freitas


18 de outubro de 2022 - 08:58 | Imprimir
Construção de refeitório na Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo (Fotos: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Projetos Estratégicos, anuncia a construção de refeitórios na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto e Escola Municipal Joaquim Muniz de Almeida Neto, ambas no bairro Santa Rita; Escola Municipal Amigos De Aracruz, no bairro Liberdade II;  Escola Municipal Bela Vista, no bairro Bela Vista; Escola Municipal Irmã Dulce, no bairro Castelinho; e na Escola Municipal Manoel Cardoso, no Centro.

No momento, as equipes responsáveis atuam na construção de refeitórios das seguintes instituições de ensino: Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, no bairro Castelinho; Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo, no bairro Luiz Eduardo ; Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia, no bairro Nova América; a Escola Municipal Raquel de Queiroz, no bairro Alagoas; e na Escola Municipal Amigos da Natureza, no bairro Liberdade e Escola Municipal São Lourenço, no São Lourenço.

Nestas, já ocorreu a fase de instalação da estrutura metálica que irá receber a cobertura. Após a instalação da telha, será iniciada a fase de implementação do piso. A administração pública reafirma o compromisso com a educação a partir do investimento de recursos em projetos de manutenção e ampliação, bem como na inauguração de novos equipamentos educacionais.

Pular para o conteúdo