Prefeitura agradece o empenho e parabeniza cada um de seus mais de cinco mil servidores públicos

28 de outubro de 2021 - 09:16 | Imprimir

Neste dia 28 de outubro, comemorado dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas celebra os mais de cinco mil servidores que constroem juntos o trabalho de dedicação ao município.

Nas treze secretarias, dezenas de departamentos, nos setores internos ou para quem se dedica no dia a dia nas ruas da cidade, o servidor público é peça fundamental para a garantia dos serviços para a população.

Valorizar esse profissional é um dos compromissos do prefeito Dr. Marcelo Belitardo: “Nesta data que celebra o dia do Servidor Público, parabenizo esses milhares de profissionais que trabalham em prol da população e do município, quero reforçar meu compromisso com cada um deles e em buscar melhorias para estes profissionais”.

Sentimento de valorização que Rosimeire Rodrigues, servidora municipal há 18 anos, tem ao desenvolver seu trabalho. Diariamente ela faz o café que é servido no Gabinete da Prefeitura e se sente feliz em dizer que foi com este trabalho que criou os seus filhos: “Me sinto realizada, durante esse tempo todo sempre fui bem tratada, bem recebida onde passei, com meu trabalho criei meus filhos e tenho muito orgulho do que faço pois faço com amor”.

Há 27 anos, Romilda de Sousa Cabral, que atualmente é Chefe da Divisão de expedição e recebimento de Atos Oficiais, trabalha na Prefeitura Municipal e se sente gratificada por servir a população: “Sou grata pelo faço, tendo em vista que essa foi uma opção minha, servir a população da minha cidade”

Entre os secretários municipais, Marcelo Matos que atua na Pasta de Administração, é servidor público de carreira e faz questão de parabenizar todos os colegas: “Sou servidor do município há 15 anos e já passei por diferentes setores. Hoje atuo como secretário e tenho muita satisfação em dedicar minha carreira em prol de Teixeira de Freitas”.