População de Teixeira de Freitas pode auxiliar na criação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 até dia 15 de maio; saiba como participar

3 de maio de 2022 - 13:52 | Imprimir

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é votada anualmente pela Câmara Municipal e define as prioridades da Administração Pública. Por conta disso, é crucial que a população teixeirense participe desta criação para definir os pontos a serem priorizados no ano de 2023.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem a público divulgar o questionário de 2023 onde todos podem participar e opinar nesta construção. A data limite para responder o formulário é até 15 de maio, e pode ser escolhida todas ou qualquer Secretaria.

É importante ressaltar que a consulta não é obrigatória, porém a sua contribuição é muito importante, pois essa Lei reflete no que a Prefeitura propôs a fazer em 4 anos.

FORMULÁRIO: Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023