Plataforma digital oferece capacitação gratuita ao trade turístico da Costa das Baleias; saiba como se inscrever

22 de dezembro de 2022 - 16:31 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico  —, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e demais representantes da zona turística Costa das Baleias, lança a Turis Qualy Bahia, plataforma digital voltada para a qualificação gratuita de todo o trade turístico da região.

A iniciativa busca capacitar trabalhadores e empresários do trade (hotéis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, empresas de eventos, entre outros), além de gestores públicos da área do turismo, visando aprimorar a prestação de serviços e potencializar o setor.

Com mais de 7 mil vagas, a Turis Qualy Bahia disponibiliza e-books e cursos online, dentre eles: Qualidade no Atendimento, Noções de Língua Estrangeira e Marketing Turístico. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui

Teixeira de Freitas é tida como a porta de entrada da Costa das Baleias, além de ser um importante polo comercial e de prestação de serviços no estado da Bahia.