Plano Plurianual 2022-2025 é apresentado em Audiência Pública

30 de setembro de 2021 - 13:04 | Imprimir

Foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (29) o Plano Plurianual (PPA) em Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores. O PPA tem como objetivo ser um instrumento de planejamento governamental e definir metas para os próximos anos.

O prazo é que até dia 15 de dezembro seja sancionado pelo prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

O Plano Plurianual compreende: as despesas de capital, outras despesas decorrentes das de capital e os programas de natureza continuada e para ser construído passa por etapas preparatórias, montagem da estrutura, até finalmente, ser apresentado à Câmara, analisado e sancionado.

Na apresentação foram destacadas a receita estimada para o período 2022-2025 e os programas que deverão ser aplicados.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforça o quanto é importante que a população acompanhe todo esse processo e ressalta que ele é construído de forma colaborativa: “O PPA é uma uma ferramenta fundamental para uma gestão participativa, democrática e transparente, nosso desejo é que todo teixeirense acompanhe como funciona a gestão e onde é aplicado o dinheiro público”.