Pessoas com 22 anos ou mais terão ação de vacinação contra Covid-19 nesta sexta (13)

12 de agosto de 2021 - 08:52 | Imprimir

Para seguir com a vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira (13) em Teixeira de Freitas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma ação de vacinação nas escolas municipais.

Nas seguintes unidades estarão com ação:

Escola Municipal São Lourenço – R. da Bandeira, 141 – São Lourenço
Escola Municipal Prof. Schneider Cordeiro Correia- R. Nova América, 395 – Nova América
Escola Municipal Bela Vista – Rua Itália, 588
Escola Municipal Manoel Cardoso Neto- R. Ipiranga, 26 – Centro
Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo De Oliveira– Avenida Aurélio Viana

São 200 doses disponíveis em cada Escola das 7h30 às 12h30. A distribuição da senha acontece às 7h30.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.