Partidas de voleibol de areia do Teixeira Sport Festival ocorreram neste sábado (20)

20 de agosto de 2022 - 16:41 | Imprimir
Partida de voleibol de areia no Teixeira Sport Festival (Foto: Wesley Morau)

Neste sábado (20), ocorreram as partidas de voleibol de areia na modalidade masculina do Teixeira Sport Festival, evento promovido pela Prefeitura de Teixeira de Freitas através da Secretaria de Esporte e Lazer na Praça Padre Aparecido.

“Estamos em mais um fim de semana de jogos do primeiro evento público voltado ao esporte no município”, disse Sandra Drago, secretária de Esporte, ao abrir o campeonato. “Mais um fim de semana no qual toda a gestão pública se empenhou para que tudo acontecesse da melhor maneira. Agradeço ao prefeito Dr. Marcelo Belitardo pelo empenho em ajudar a elevar o nível esportivo da cidade. É só o início de muitas ações”.

Raíque, estudante e capitão do time de vôlei no Colégio Militar, destacou o impacto da ocasião na sua vida: “a experiência de poder competir na Praça Padre Apparecido é muito boa: foi aqui que comecei a jogar, e desde então só evoluí. Essa iniciativa é muito boa para incentivar eu e outros jovens na prática de muitos esportes”

Em todos os fins de semana até o encerramento do festival, no dia 4 de setembro, a cidade é palco de atividades esportivas diversas, como basquete, handebol, vôlei de areia, futevôlei, wheeling e beach tennis.

Partida de voleibol de areia no Teixeira Sport Festival (Foto: Wesley Morau)