Operação Covid-19 tem mais uma ronda noturna em Teixeira de Freitas

11 de março de 2021 - 09:22 | Imprimir

Mais uma ronda noturna foi realizada nesta quarta-feira (10) em Teixeira de Freitas. Operação de Combate a Covid-19, com a Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e apoio da Polícia Militar, conta com fiscalizações educativas no comércio e rondas noturnas por toda a cidade.

Na ação, são feitas além da fiscalização, orientações à população para garantir o cumprimento das medidas sanitárias vigentes previstas.

A ação das equipes da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária indicam que os estabelecimentos cumpram os decretos que prevêem os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras e álcool 70, com destaque para o cumprimento das normas em estabelecimentos comerciais.

Durante o período noturno, em que há a determinação para que não haja circulação de pessoas entre 20h e 5h da manhã, a Guarda Municipal realiza rondas em parceria com a Polícia Militar no perímetro urbano, para fechar estabelecimentos que estejam descumprindo os Decretos.