Obras no entorno do Shopping Teixeira Mall avançam; saiba mais

6 de setembro de 2023 - 14:12 | Imprimir
Obras no entorno do Shopping Teixeira Mall (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, em uma colaboração conjunta entre a Secretaria de Projetos Estratégicos e a Secretaria de Infraestrutura, prossegue com a execução das obras de pavimentação, drenagem e requalificação viária nas proximidades do Shopping Teixeira Mall, localizado no bairro Alagoas.

Na terça-feira (05), a equipe responsável finalizou a passagem do túnel armco ao dissipador, que irá desempenhar um papel fundamental como ponto de deságue para toda a rede de drenagem construída na região do shopping. O túnel, crucial para facilitar o fluxo de água para prevenir inundações, foi construído de forma subterrânea a partir de método não destrutivo, o que foi essencial para evitar a interrupção do tráfego em várias vias.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo esteve presente na obra e comemorou o avanço do projeto: “o serviço de drenagem é um marco significativo de toda ação que foi e será executada aqui. A administração pública segue realizando o trabalho tendo como prioridade tanto a qualidade de vida no município, como também os moradores e comerciantes da região que vêm há anos enfrentando o problema histórico causado pelas chuvas”