Obras na Avenida das Galáxias avançam; confira

16 de fevereiro de 2023 - 12:07 | Imprimir
Obra de pavimentação na Avenida das Galáxias (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Projetos Estratégicos, prossegue com o serviço de pavimentação da Avenida das Galáxias e ruas adjacentes.

No momento, as obras se concentram no final da avenida, com a realização de ações como imprimação (que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico). A implementação da pavimentação asfáltica está prevista para ocorrer nos próximos dias.

Obra de pavimentação na Avenida das Galáxias (Foto: Wesley Morau)

O projeto inclui tanto a Avenida das Galáxias (com a implementação de canteiro central, paisagismo, ciclovia, passeios com acessibilidade e sinalização) como ruas próximas também localizadas no Bonadiman, alcançando bairros fronteiriços. Confira lista completa:

Avenida das Galáxias

Extensão: 1,9 km