Obra na Avenida das Galáxias avança

24 de abril de 2024 - 17:02 | Imprimir
Obra na Avenida das Galáxias avança (Foto: Junior Origem)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Secretaria de Projetos Estratégicos — prossegue com a obra na Avenida das Galáxias, localizada no bairro Bonadiman, e ruas adjacentes.

Na ladeira da Avenida das Galáxias, a equipes responsável efetua a terraplanagem, alocação de meio-fio e finaliza as escadas hidráulicas para posterior execução da calçada, além da imprimação do solo e o consequente lançamento de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Para evitar transtornos no fluxo de veículos na via, grande parte dos serviços são realizados inicialmente em metade da ladeira. Com esta e outras obras de pavimentação, a Prefeitura melhora a acessibilidade e mobilidade na região, além de garantir a valorização do espaço urbano.