Obra de construção da Praça da Presidente Médici avança

19 de novembro de 2020 - 14:23 | Imprimir

A Prefeitura de Teixeira de Freitas está realizando a reforma, construção e revitalização de diversas praças e canteiros pela cidade. Avançada, a obra de revitalização da Praça da Presidente Médici, localizada no bairro São Pedro ao lado da Escola Municipal Manoel Cardoso, deixará o bairro ainda mais bonito.

Entrando na fase de acabamentos, a Médici logo poderá ser visitada pela população, como tem sido nas praças já finalizadas dos bairros Vila Vargas (praça Caravelas), São Pedro (praça Ceará), Tancredo Neves (praça da Sé) e Urbis (Praça Joaquim Ventura) que contam com novas estruturas, bancos, quiosques, iluminação e jardinagem.

Com a revitalização da praça Presidente Médici, a população terá mais um local de lazer e entretenimento na cidade, será um ponto de referência para toda a população. A prefeitura toca a obra com recursos próprios do município, semelhante a revitalização dos canteiros das avenidas Getúlio Vargas e São Paulo. “Aqui, o trabalho não para e em breve as obras devem ser entregues”