Obra da construção da Praça do Liberdade 2 avança

6 de janeiro de 2022 - 09:20 | Imprimir

São cerca de 6 mil metros quadrados para uma localidade que irá disponibilizar um espaço de lazer e esporte para os moradores do Liberdade 2. A obra para construção da Praça avança e logo será entregue à população para que possa usufruir desses benefícios.

As equipes atuam na construção que contará com campo de grama sintética – escolha dos moradores do bairro-,
parque infantil, academia, paisagismo e arborização, mesas de ping pong e a pavimentação da área do entorno.

“Em breve entregaremos este espaço para população, a obra está avançando, feita com qualidade e responsabilidade, para que seja um local que ofereça lazer, esporte e tantos benefícios para esta comunidade. Sempre acompanho o andamento dos trabalhos junto com a equipe técnica para avaliar e garantir o resultado que buscamos”, reforça o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.