Novo Poço Artesiano é perfurado no distrito de Cachoeira do Mato

10 de junho de 2022 - 09:58 | Imprimir

A Prefeitura de Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está realizando, juntamente com a Embasa, um poço artesiano no distrito de Cachoeira do Mato.

Os antigos poços abertos no local não estavam apresentando qualidade da água e os tratamentos concedidos já não conseguiam obter êxito no tratamento. Por conta disso, a população solicitou providências à Prefeitura, que logo concedeu o espaço e a Embasa iniciou a instalação.

É importante ressaltar que, para a escolha do poço, a Embasa esteve no distrito e identificou o local que forneceria água de qualidade.

“Estou muito feliz com mais essa conquista para o distrito. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores que graças a Deus e a gestão do Dr. Marcelo Belitardo está sendo resolvida”, ressalta a secretária de agricultura, Elenita Garcia Rosa Medrado.