Novas capacitações são oferecidas para mais de 2.900 servidores públicos municipais; saiba como se inscrever

12 de dezembro de 2022 - 17:01 | Imprimir

Em nova etapa da parceria com a Faculdade Anhanguera, a Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através do Departamento de Recursos Humanos – oferta mais cursos nano cetificate na modalidade EAD para um número maior de servidores municipais.

Mais de 2.900 servidores terão acesso à plataforma, sendo contempladas as seguintes pastas: Agricultura, Assistência Social, Esporte e Lazer, Habitação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Projetos, Saúde e Segurança. Os cursos são estruturados com qualidade e compõem grades de disciplinas de pós-graduação, disponibilizados na plataforma da instituição de ensino.

Para se inscrever, o servidor deve acessar o formulário online (disponível entre os dias 12/12/2022 a 16/12/2022, às 23:59h; clique aqui para acessar), inserir os dados solicitados e escolher o curso de sua preferência. A Faculdade Anhanguera de Teixeira de Freitas, a partir da próxima segunda-feira (19), encaminhará ao email cadastrado o acesso à plataforma digital para iniciar o curso de capacitação, sem custo para o servidor.