Nota – Testagem para COVID-19 em Servidores Públicos Municipais de Teixeira de Freitas

21 de janeiro de 2022 - 14:54 | Imprimir

Em virtude da curva crescente de casos de síndromes gripais não especificadas e de COVID-19, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia o atendimento para testagem de COVID-19 aos servidores efetivos, contratados e admitidos por meio de REDA na UBS Centro de Diagnose a partir de segunda-feira, 24/01/2022, das 13h às 16h30.

A coleta de Teste Rápido para COVID-19 é EXCLUSIVAMENTE DESTINADA AOS OS SERVIDORES ACIMA MENCIONADOS QUE ESTEJAM APRESENTANDO SINTOMAS GRIPAIS. Estes devem comprovar vínculo com o Município através de contracheque atualizado, comprovação por meio do portal da transparência ou declaração da chefia imediata devidamente assinada e carimbada.

A UBS Centro de Diagnose está localizada na Rua Grinaldo Medeiros, n.º 431, Bairro São Lourenço.

Os servidores lotados no HMTF, UMMI e UPA serão testados imediatamente à apresentação de sintomas gripais nos próprios locais de trabalho.

O objetivo é ter um ponto para acolhimento exclusivo para funcionários com síndrome gripal e acolher bem o servidor. Ressalta-se que o atendimento é somente para o servidor, a família não tem acesso a este serviço exclusivo.